05 julho 2009

Vaga de estágio

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do CENTEV abre vaga para estágio em Comunicação

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do CENTEV abre vaga para estágio em Assessoria de Comunicação. As atividades exercidas exigem conhecimento em Corel Draw, InDesign, Photoshop, HTML, Aplicativos Office, conhecimento em fotografia, além de técnicas jornalísticas em assessoria de imprensa. Os interessados devem estar no quarto período em diante do curso.

O estágio será de 20 horas semanais e contará com bolsa de auxílio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Os interessados devem enviar o currículo para o email comunicacao.iebt@centev.ufv.br oucomunicacao.centev@gmail.com

O que é uma Incubadora de Empresas?


É uma estrutura especialmente montada para apoiar empresas iniciantes, oferecendo espaço físico, suporte gerencial e técnico, durante as etapas de desenvolvimento do negócio. No caso da Incubadora CENTEV/UFV, procura-se ainda estimular, agilizar e favorecer a transferência de resultados de pesquisas desenvolvidas na Universidade Federal de Viçosa e em outras instituições para atividades produtivas.

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do CENTEV

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica CENTEV/UFV é uma das unidades do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CENTEV), cujo principal objetivo é coordenar ações empreendedoras, visando o desenvolvimento da região.

Situada no campus da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais, a Incubadora oferece apoio e orientação para o desenvolvimento de empresas tecnologicamente inovadoras, preferencialmente dentro das áreas de atuação da UFV. Além de espaço físico para atividades científico-empresariais, também são oferecidos às empresas incubadas apoio gerencial e consultorias especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário