26 agosto 2010

CA CONVOCA: ASSEMBLEIA GERAL NESSA SEXTA

Estamos passando por um processo muito complicado no Centro Acadêmico, em que as eleições estão barradas pela SOC com a justificativa de serem realizadas concomitantemente à do DCE.

A gestão está parada desde o previsto no regulamento do CA - um ano de gestão. No entanto, decidimos nos reorganizar para realizarmos a Semana Acadêmica de 2010.

Queremos deixar explícito que estamos nos juntando novamente com o objetivo de agregarmos TODOS que queiram fazer parte da idealização, organização e coordenação da Semana.

A ideia é fazer uma Semana plural, que seja constituída tanto do caráter técnico quanto cultural e teórico. Agregando ideias dos que estão na grande mídia, nas grandes empresas, quanto dos participantes de sindicatos e movimentos sociais e estudantis, para gerarmos um debate rico em que todo mundo se sinta interessado em participar.

A ideia de todos é bem vinda. A participação é aberta e democrática. Votos igualitários.

Para que possamos realizar a Semana Acadêmica de 2010, É IMPRESCINDÍVEL a participação de todos os alunos de Comunicação Social da UFV na Assembleia Geral a ser realizada nessa sexta-feira 'as 12h45, no PVA.

Contamos com vocês para que possamos juntos enriquecer nosso conhecimento e o debate dentro do nosso espaço de estudo e experimentação!

ASSEMBLEIA GERAL
SEXTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO
ÀS 12H45 NO PVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário