16 outubro 2009

AVISO IMPORTANTE

Os horários das palestras e das oficinas estão acertados na agenda aqui no blog. Nos 2 Info Murais, um no PVA, outro no LabJor, os horários também estão corretos e na próxima semana inicia-se a divulgação do evento com cartazes, flyers, cartilhas e banners.
Ao todo serão 8 palestras, 4 oficinas e uma premiação de melhor fotografia da oficina "Fotografia em Câmeras Compactas" orientada pelo professor Erivam de Oliveira.
Os detalhes de cada palestrante estão disponíveis na agenda do blog, bastando clicar na palestra de interesse. Para a próxima semana serão detalhados os lugares, o programa e os materiais necessários (caso seja necessário) das oficinas. No caso particular da oficina "Fotografia em Câmeras Compactas" pede-se que o aluno leve sua própria câmera.
Breve Info Mural #4 Edição Especial para download (teimamos com esta baboseira de download) e visualização do material de divulgação.

-

Vale lembrar que as inscrições estão abertas desde hoje, sexta dia 16/10, e os primeiros a se inscreverem terão o direito de escolher a oficina de desejo, já que as vagas de todas elas são limitadas. As inscrições ocorrem no bar do DCE, de 12:15h às 14:00h, e na casa 39 da Vila Gianetti durante horário de funcionamento com a Priscila. Apenas R$18,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário