26 maio 2009

Gestão Foco

Finda a eleição para o C.A. do nosso curso, inicia-se o trabalho da gestão vencedora, a Gestão FOCO. O nome "FOCO" veio da vontade de exprimir em uma única palavra o ideal norteador da chapa: a busca de focar as ações em prol do nosso jovem curso. E "focar" não é uma boa palavra para isso? Quer a gente queria ou não, a alcunha que iremos receber depois de nos formarmos em Jornalismo será foca. Se for ver, a nova gestão casa perfeitamente com o que iremos ser daqui uns anos... então, que foco e foca sejam felizes para sempre! Haha!
Agora falando sério, com a posse efetivada no dia 19 de maio (terça-feira) e com muito caminho pela frente, esperamos corresponder com muito empenho, dedicação e resultados a delegação que nos foi dada de estar à frente do Centro Acadêmico do curso. Novamente agradecemos o voto de confiança e, com a força da galera, esperamos fazer uma boa gestão.
Antes, só informar que o blog está em fase de construção, principalmente em relação ao layout. Aos poucos as modificações irão acontecendo com a ajuda do pessoal.
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário